terça-feira, 1 de julho de 2014

Perto de toda positividade


É tanta gente interessada em me julgar ou em me culpar por todos os problemas em suas vidas, que percebi que não preciso fazer o mesmo. Sou mais eficiente fazendo rir do que chorar. Sei preservar bons sentimentos e cultivar afetos. Não preciso fingir ser o que não sou para agradar ninguém. Sei que minha sinceridade tanto aproxima como afasta as pessoas. Mas sei também, que quem tem que ficar, fica. Tenho tantos motivos para ser otimista que não vale a pena me abalar porque insistem em me desmotivar e tentar me diminui. Conheço bem o meu tamanho. Ninguém melhor do que eu para saber até onde posso ir. Não vou deixar de fazer isso ou aquilo porque incomoda a fulano ou a cicrano. Não interfiro na vida de ninguém, isso já me basta saber. Só quero o belo, o doce que não enjoa, os sons que não irritam e as conversas que fazem você perder a hora. Sou mais forte que meus medos. Vou superar todos os obstáculos e dificuldades. Vou conquistar meus sonhos e sorrir. E como diz aquela propaganda: "Porque eu mereço".

"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior."OTM


Nenhum comentário:

Postar um comentário