quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ser essência...

... muito mais!!!


Em cada palavra, em cada foto, em cada passo de dança, em tudo que faço, há mais de mim do que em minha certidão de nascimento. É o meu ponto de vista que você lê, olha e julga. Se não quer me conhecer, nem termine de ler estas linhas. A tristeza pertence aos meus olhos, assim como a alegria pertence ao meu coração. Minha alma é uma poesia descontrolada e meus pensamentos bailam em um ritmo louco e descompassado. O amor que sinto grita por todos os meus poros incessantemente. Eu choro, sofro e saio por aí admirando as flores que sempre aparecem no meu caminho. Tenho traumas e medos que me perseguem. E sempre tem algum fantasma tentando me assombrar. Ainda assim, encontro força, coragem e inspiração no imenso e desmedido amor que sinto. Essa é minha essência. Essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário