quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Calma e paciência. Onde encontro?

A vontade de transformar em palavras tudo que estou sentindo, cada transformação, sensação, é imensa. Mas preciso manter a calma e começar a pensar antes de agir. E, sinceramente, nunca fui boa nisso. E já que não posso escrever, vou deixar aqui um trecho de mais um texto que me tocou a alma essa semana. O link do blog tá logo abaixo.

"Mas a gente sempre acha que não tem de onde tirar forças, e sempre tem. Um pedido a Deus, a uma estrela cadente, procurei dentro de mim, encontrei na memória do teu sorriso e fui levando. Havia dias que saía da aula, chorando; dias em que a esperança me preenchia e que eu sabia que tudo acabaria, mas, no fim do dia, a frustração era maior e eu pensava que não iria acabar. Mas acabou, sempre acaba. E a gente supera. E, hoje, olhando para trás, um turbilhão de lembranças vem à tona; não apenas as ruins, mas as lições também. A gente sobrevive ao que vier."

Nenhum comentário:

Postar um comentário