quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O amor requer sacrifícios


Sei que preciso ir, e a viagem está cada vez mais próxima. Tudo isso dói, mas preciso suportar. Não encontro palavras escritas em lugar nenhum que possam amenizar. Rimas não adiantam mais. Deixei que você fosse sozinho em busca de novos caminhos, porque não existe amor sem liberdade e libertar é um sacrifício. Despedidas e reencontros, partidas e chegadas. É preciso voar. E se existir amor, é melhor que saiba o caminho de volta.

“Quero que fique aqui, mas se tiver que ir tudo bem também. Não se importe se vai causar um estrago. Eu sei que tentou ficar. Se não tentou, teve uma breve vontade. Sei que aí dentro anda tão confuso também quanto aqui. Pode ir, eu vou te guardar com carinho como fiz com todos os outros que chegaram e vão chegar. Boa sorte na sua jornada. Espero que encontre tudo o que procura. Eu também estou nessa jornada. Me deseje sorte, por favor.”
— Os porquês de Amélia Roswell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário