segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Contradições

Razão e emoção. Cabeça e coração. Corpo e alma.
 Tudo em contradição.


Muito amor e pouca ação. Já se passou tanto tempo e mesmo com tantas mudanças tudo parece estar no mesmo lugar, parado, estacionado. Ainda diz eu te amo a duas mulheres. E o que mais? Quantas outras palavras ainda se repetem? Não sou ingênua. Sou louca. E sim, acredito nesse amor absurdo que me declara, na falta que sentes de mim. E como não sentiria? Me dediquei intensamente e inteiramente a ti. Posso não saber o que tem acontecido em tua vida, mas sei quem é você. Também sorri e chorei enquanto li tuas palavras e mais uma vez foi difícil conter a vontade de estar contigo. Chorei e sorri. Mas não vou esquecer quem sou e onde estou. Não vou esquecer que outra ouve e lê o teu eu te amo também. Ao menos eu sei. Isso torna o meu lugar menos ruim. eu amei e amo demais. E o amor não deixa espaço para sentimentos ruins. A vida continua. Da maneira como deve ser e não como eu gostaria. Mas a vida continua. E o para sempre, esse nós dois sabemos, nunca acaba. O que resta, bem, o que resta é o que esta tentando viver. De coração  sincero, boa sorte. Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário