sábado, 15 de novembro de 2014

Minha prece


Senhor, cuida dele por mim. Cuida quando o coração dele estiver aflito, e apertado. Ensine-o a ter calma, e principalmente paciência, para todos os momentos de sua vida. Cuida do meu menino bobo, por favor, pois não posso estar perto agora, apenas posso orar. Orar para que alegria habite naquele coração. Seque cada lágrima que ousar cair sobre o rosto dele. Não deixe ele cair, não deixe ele desistir da felicidade. Eu prometi ficar ao lado dele, e vou cumprir. Pois me enviaste Senhor, o melhor presente. Não quero perde-lo, por favor. Cuide dele. Queria poder ver aquele sorriso de perto, quero poder abraçar e eu mesma fazer esses cuidados, mas não posso. Senhor, sei que jamais me deixou desistir, jamais me deixou cair, cuide dele também. Confio na Tua palavra, confio no Teu poder. Confio no Teu amor.
Cuida dele por mim, por favor. 
Obrigada. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário