sábado, 1 de novembro de 2014

Perdidos no infinito


"O que escrevo é verdade, eu não minto
Eu declaro tudo aquilo que eu sinto
E é a outra que teus lábios vão beijar..."
Pedro Bandeira - A marca de uma lágrima


Eu escrevo o que sinto, o que penso. Quando escrevo muito é por que estou sentindo muito. E a cada instante um sentimento diferente, Tudo se transforma. Tudo me confunde, me perturba, me amedronta. Sozinha, posso me sentir esquecida. Não ouço tua voz, não sinto teu perfume, não tenho seu abraço, não vejo teu sorriso. O amor me esqueceu. E se não me esqueceu, esqueça agora. Não se pode seguir em frente, olhando para trás. Guarde seu coração. Acredite em você. Confie em  Deus. Serei sempre a mesma e comigo carrego sempre, o mesmo imenso e desmedido amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário