segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sou essa confusão incompleta


Ainda me sinto perdida, insegura. Você encontrou sua direção e eu perdi o rumo. Estou tentando aprender a andar sem você ao meu lado para segurar minha mão. O escuro do meu quarto ora me assusta, me desespera, ora me acolhe e protege. Uso desculpas pra não deixar ninguém se aproximar e uso também para pedir que fiquem. é confuso. Eu sei. Eu sou. Mas, é que todos vão me deixar um dia. Todos. Sei como é ter medo de conversar com as pessoas. Medo de não conseguir ficar de pé depois de ouvi-las. 
Penso em você. Você pensa em mim. Ninguém apaga tudo assim. Ouvimos as mesmas músicas tristes, e às vezes, penso que fazemos isso ao mesmo tempo, que nossas lágrimas ensaiadamente teimam em permanecer na mesma sintonia. 
Não me culpe por ter deixado você ir, foi você mesmo que escreveu uma vez: "ela me prende de um jeito bom, sem grades...". 
Como eu queria que você sentisse o mesmo amor, a mesma paixão, que você conseguisse entregar sua alma como a minha está entregue. O amor e a saudade que sinto por ti tem a mesma intensidade.
Fica bem. Eu vou ficar também.
E esta noite, te peço: "Se cuida,fica com Deus, durma com os anjos e deixe seus pensamentos adormecerem também."
Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário