quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Suas estranhezas


Impossível olhar essa imagem e não pensar em nós. Em como fomos corajosos em nos mostrar de verdade um para o outro. Mostramos nossas forças, fraquezas, coragens, erros, acertos, pecados, passado, segredos, intimidades. Nos mostramos porque encontramos um no outro um porto que achávamos ser seguro. Eu confiei. Confiei minha vida a você, meu coração e todo o meu amor. Você confiou. Confiou e mim e usando suas palavras, sou a pessoa em que você mais confia. A gente se entendeu quando ninguém mais nos entendia, vimos um no outro o que ninguém conseguiu ver. Você sempre me disse tudo isso. Sempre confirmou o que escrevo agora. Então, não há como negar que as estranhezas no seu novo jeito de ser. Eu era tudo que você queria e precisava e de repente não sou mais. Mas ainda sou a mulher em que você confia, ainda diz que sente minha falta, que sente saudade e que precisa do meu abraço. Não sou mais a mulher que você ama. Não negue que isso tudo se tornou estranho e confuso. Ou você mente pra mim ou para si mesmo, ou está ficando louco. Você não pode começar uma nova história desse jeito. Não pode me levar contigo em seus pensamentos. Sei que não faz por mal, mas já é hora de parar e pensar, hora de aceitar suas escolhas por completo. Assuma seu novo amor. Seja leal, seja fiel, seja inteiro. Não se entregue pela metade. Não iluda. Faça com que suas atitudes e ações não pesem em sua consciência depois. Você sempre pensou tanto antes de tomar uma decisão, antes de falar qualquer coisa.Não mude agora. Me mostre que ainda é o homem incrível que sempre admirei. Se é o que quer, não faça como aqueles que colocam a ponta do pé na água, ali, na beira da praia, pra saber de está muito gelada. Se quer mesmo saber, mergulhe. Não se preocupe. Seja qual for o meu destino, eu também encontrarei o caminho. Por mim, por você, pela vida que se perdeu... por nós: Seja forte e corajoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário