domingo, 5 de janeiro de 2014

Sempre seremos


Não nos vemos, não nos falamos, mas somos amigos.
A vida tem mesmo dessas coisas. Aproxima, afasta, aproxima de novo. São essas tal fases.
Ás vezes é necessário ter esse tempo longe. Não era o que queríamos, mas teve que ser assim.
Mas somos amigos.
Você apagou nossas fotos, eu entendo. O importante é que a memória não foi apagada. Bons momentos não esquecemos assim. Nem o sabor do milkshake de cappuccino. Você teve que escolher entre o amor e a amiga, e eu no seu lugar, também ficaria com o amor.
Sinto falta de andar a toa, sentar no banco da praça pra tomar um sorvete e ficar falando do céu, da lua, das árvores.
Espero que tudo dê certo pra você. Eu ficaria triste se você precisasse desabafar ou de um simples abraço apertado e eu não estivesse ali pra te acalmar e te acalentar.
Mas, somos amigos. A gente sabe se virar.
Não me arrependo de nada que eu tenha feito por você ou pra você. De coração, cada centavo e criatividade que gastei contigo foi porque você mereceu. Você merece.
Não me arrependo de ter mostrado ao mundo inteiro o quanto você é importante pra mim. Você é. 
Não te trocaria por nada, nem por ninguém nesse mundo.
É chato lembrar das inúmeras vezes que dissemos um ao outro que nunca nos afastaríamos. Sempre juntos, lembra? Mas se teve que ser assim, melhor não reclamar. Melhor agradecer.
Te agradeço por cada conselho, abraço e boa noite.
Te agradeço por chamar minha atenção sempre que eu estava errada. Você sempre teve um jeito todo especial pra fazer isso.
Te agradeço pela sua imensa paciência. Sei que não é fácil lidar comigo.
Te agradeço por todos os filmes que insistiu para que eu assistisse. Valeu a pena.
Te agradeço por ter assistido um monte de programas chatos comigo só pra me fazer companhia.
Te agradeço pelo tempo que gastou baixando músicas pra mim.
Te agradeço por ter ficado comigo no hospital quando tive dengue e por todas as vezes que me deixou dormir no seu colo.
Te agradeço por ter lido meus textos e por elogiar minha comida.
Te agradeço pelas viagens perfeitas, fins de semana inesquecíveis e por me ajudar a enfeitar vários domingos.
Te agradeço por escutar meus problemas e por guardar meus segredos.
Te agradeço por brincar comigo feito criança e por me deixar fazer cócegas até você não aguentar mais.
Te agradeço por aquela declaração linda numa rede social.
Te agradeço por todas as cartas e poemas que me escreveu.
Te agradeço por ter me recomendado GOT e TWD.
Te agradeço por ter me mostrado que eu não era o monstro que eu pensava ser.
Te agradeço por acreditar em mim e por todas as vezes que disse que sou linda.
Te agradeço por tudo e muito mais. 
E mesmo que a gente não se veja e não se fale, somos amigos.
E se silenciar seus pensamentos, vai conseguir me ouvir dizendo todas as noites: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e tenha lindos sonhos.
Amo você.

- 9º noite sem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário