sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sou toda errada


Completamente errada.
Não há outra explicação.
Não importa o quanto eu me dedique, o quanto eu me importe, o quanto eu te ame. Todo  e qualquer gesto de carinho e afeição é visto como perturbação, incomodo. 
Não quero mais nada de ti, além da tua felicidade.
Sim. Eu me importo. Me importo muito.
Suporto a distância, a saudade, a dor e até a indiferença. Mas não suporto te ver sofrendo. Me fere, me corta, me dilacera a alma  ver a tua dor.
Se eu pudesse, arrancava-a de ti e a sentiria em seu lugar. Tudo para não te ver assim.
Pode me dizer que é necessário, que tem que ser assim. Que se dane! Não acredito. Não tem que ser assim. Você nasceu pra ser feliz. E eu te amo demais pra te ver sofrer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário