domingo, 26 de janeiro de 2014

Impossível esquecer


Ainda sinto teu cheiro, tua presença, o gosto do beijo e o toque de tuas mãos. Até tento não pensar, mas não consigo. Estar em teus braços é me sentir protegida. E não importa se foram apenas mais alguns momentos. Foram os nossos momentos. Não importa o fomos antes de nos conhecermos, não importa o que somos depois que nos separarmos, continuamos sendo "nós". Eu e você e nossos laços. Nosso jeito de olhar, de falar, de entrelaçar os dedos, continua cheio de ternura, de doçura. É um bem-querer que não tem fim. A sensação de estar em teus braços, sem culpa, sem receio, me arrepia a pele e me acalma a alma. O modo como você se preocupa, o seu jeito de cuidar de mim, de me fazer sorrir, é o mesmo de sempre. É sempre amor. E eu te amo tanto. Não me sinto superior a ninguém, mas acredito nessa minha força estranha que não sei de onde vem. E com essa força, por você, eu suporto tudo. Eu vou além das minhas possibilidades pra te trazer um sorriso, pra te ajudar a encontrar a paz que procura e a coragem para seguir seu coração. Perde esse medo que te aflige. Você sabe que poderá me encontrar, não importa quão longe eu esteja. Seu coração te guiará até mim. E seja onde for, estarei a tua espera. Porque você é homem da minha vida. Não por esses anos que passamos juntos, não pelo fim de tarde inexplicável, mas porque é amor o que sentimos. E isso ninguém pode tirar de nós. Serei sempre tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário