sábado, 4 de janeiro de 2014

Culpada


Já perdi muita gente e pensei que não conseguiria perder mais ninguém. Estava certa. A dor é inconsolável. Me sinto culpada por não ter prestado mais atenção aos sinais. Eu fingi não ver o que estava acontecendo. Estava com tanto medo de atrapalhar sua vida, de te prejudicar, mudar seus planos; que acabei deixando de pensar em mim. Foi aí que me perdi e perdi muito mais. Eu não sabia. Não sabia porque tinha medo de descobrir a verdade. Tinha medo porque estava sozinha. Tinha medo porque se você deixasse de ser feliz por minha causa, não me perdoaria. E agora, não consigo me perdoar do mesmo jeito. A culpa pesa, dói. E dói ainda mais, porque nunca precisei tanto de um abraço como precisei essa semana. E ainda preciso. Mas estou só. Ninguém aqui pra dizer que a culpa não foi minha, que vai ficar tudo bem. Sozinha. E repito pra mim mesma: acostuma, é sua sina. Que bom que ao menos você está feliz. Que bom que você sorri e se diverte. Fico feliz por  você, de verdade. Você merece. Queria me sentir aliviada como você. Mas o que sinto é um enorme vazio e uma culpa gigantesca. E sem ninguém pra me abraçar, mais uma noite chega. Tenho medo de fechar meus olhos e ter outro pesadelo. Mas, preciso descansar. Preciso.  E se você puder, me prometa uma coisa: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e tenha lindos sonhos. Amo você.

- 8º noite sem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário