domingo, 19 de janeiro de 2014

Anormal


Sei que sempre escrevo o que senti durante o dia ou noite. Mas, desde ontem, palavras presas na garganta, não conseguem sair. Não consigo escrever sobre o que aconteceu, a noite, a madrugada, o dia. São tantas marcas, tantas feridas abertas... Melhor não mexer. Tudo que eu queria, era anestesiar a mente. Isso não é normal. Nada disso é normal. Porque insistimos tanto em não nos perdermos é um mistério. Nosso amor é um mistério. Você ainda ocupa cada canto do meu coração. Consome todos os meus sentimentos. Não é normal priorizar uma vida que não seja a sua própria. Se bem que, ser normal nunca foi meu forte. Sou estranha. Estranha e apaixonada. Estranhamente apaixonada por alguém que me ama, mas não me quer. Definitivamente, nada na minha vida é normal. E, assim, do meu jeito anormal, te peço mais uma vez: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e sonhe com aquela garota por quem seus olhos brilharam esta noite. Mesmo que apenas em sonho, ela ficará feliz em estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário