terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coragem garota!

Já chega, né? Já chorei, já sofri, já me senti a pior pessoa do mundo, já suportei a pior das perdas, já fui boba, ingênua,... Já cometi todos os meus excessos. Fui apaixonada demais, amiga demais, compreensiva demais, prestativa demais, paciente demais, educada demais,... Hora de parar, concorda? Parar de olhar para o lado errado, de esperar o que não pode ser esperado. Acordar, levantar, seguir em frente. Ninguém vai fazer isso por mim. E eu não posso mais me abandonar. Eu consigo. Eu vou conseguir. Vou matar esse amor. De algum modo. Mas vou. Mais despedaçada que estou, impossível ficar. Esquecer meu maior amor e meu melhor amigo. Parece que meu coração está sendo triturado enquanto escrevo.  Seja forte, seja forte, seja forte! Vou repetindo pra ver se funciona. Chega de prolongar a dor e o sofrimento e em troca só obter dúvida e silêncio. Eu também mereço ficar bem. Mereço me dar uma nova chance, recomeçar. Você me devia um fim mais digno. E sabe disso. Perdôo a dívida. Melhor agora, enquanto o que sinto é amor. Se continuarmos assim, nosso sentimento tão bonito se transformará em raiva e rancor. E uma pessoa com raiva não pensa para falar. Não quero chegar a esse ponto. Você está seguindo seu coração e eu, dessa vez, preciso ouvir a razão. Vou orar, descansar, talvez dormir, e me preparar para as consequências de amar demais.  E como diz Clarice: "...você fica inteiro e eu fico o pó..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário