quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Por você


Não estou nervosa. Estou triste. Triste por mim, por você, por nós. Sei que não deveria estar triste por você. Mas estou. Ainda não sei ignorar tuas lágrimas. Ainda não sei ignorar teu sentimento. Enquanto eu não trocar amor por ódio ou indiferença, não vou conseguir me afastar completamente. O problema é como transformar em algo ruim um sentimento tão bonito. Nossa história é tão linda. Foi tão linda. E, embora os últimos capítulos tenham me feito tão mal e me causado tanta dor, você me faz bem. De um jeito absurdo, insano, e até mesmo revoltante. Não sei explicar. Podem me julgar, me condenar... É mais forte que eu. É amor. Amor puro, sincero, verdadeiro. Sublime. Tenho todos os motivos do mundo pra me afastar e amor demais para te querer por perto. Me sinto mal por isso. Estou me preparando para dizer o que você quer ouvir. Palavras duras, que cortam, ferem. Estou me preparando para dizer o que precisa ouvir para deixar de pensar em mim, para não se importar mais. Você quis soltar minha mão e eu por amar a liberdade, permiti. Mas você ainda está aqui. Você não se foi por inteiro. Parece estar sempre a espera de que eu corte os laços, que eu seja forte e te mande embora. Não é justo. Foi você quem quis assim. Fez a sua escolha e não se arrependeu. Eu não fui suficiente pra você e você ainda está aqui. Não fique olhando pra mim a procura de encontrar meus defeitos. Conhece bem cada um deles. Sabes bem, que não encontrará nada que já não saiba. Sua felicidade deveria ser completa. Você está fazendo tudo o que quer. Então seja feliz. Já disse, eu me viro, dou um jeito. Eu consigo. Até paro de escrever se for necessário. Por mais cansada que eu esteja, por maior que seja o sofrimento, não sei ser o que querem que eu seja, não sei fazer o que esperam que eu faça. Só sei, que ainda faço de tudo pra te ver feliz.  E nesse momento você se pergunta: Porque ela faz isso? Porque ela é assim? E a resposta você sabe melhor do que ninguém. Porque eu amo você.


-12º noite sem ele (com um pouco dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário