quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Me explica


Você sente muito amor? Você? E o que eu sinto é o que, então? Me chama de amor e depois pede desculpas? Como assim? Olhe ao seu redor. Veja onde está, com quem está, o que está fazendo. E agora, me diga se consegue repetir que o que sente por mim é muito amor. Eu amo você. Eu amei você desde o começo. E continuo te amando agora. Por isso nunca tive coragem de ir embora, de te deixar. Porque te amo. Me explica esse seu jeito de amar. Esse amor que te leva pra longe. Me explica. Quem ama cuida, protege, se importa... Eu sei que fico confusa, muito confusa, mas, do meu jeito louco e absurdo, eu acredito em você. Eu não queria, nem deveria, mas acredito no seu amor. Mas é difícil demais lidar com tudo isso. Principalmente hoje. Parece que qualquer sopro vai me derrubar. Me sinto tão frágil, tão incapaz, tão indefesa. Não sei lidar com essa situação. O que perdi não volta. Não vou mais encontrar. Vou ficar imaginando como seria, cada detalhe. E vou me lembrar desse inicio de janeiro por todos os anos que vierem. Não consigo encontrar palavras que descrevam o que estou sentindo. Não quero ter que dizer nada. O que eu precisava hoje, era um abraço, um colo, um carinho... Passar por tudo isso sozinha está sendo minha prova de fogo.

A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
— Dom Casmurro. 

Boa noite amor.
- 5º noite sem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário