terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fragilidade


Em momentos como esse, percebo até onde vai minha força. Sou a pessoa mais frágil que conheço. Mas trago dentro de mim uma força estranha que me mantém de pé nos momentos mais difíceis. Quando a noite chega, minha fragilidade aumenta e tudo me atinge de forma muito mais intensa. A dor parece crescer, e me sufocar. A noite, as palavras, as imagens, machucam mais do que um soco no estômago. Não é uma luta justa. Eu passo o dia me esforçando para ser mulher e a noite me faz menina. Por mais tempo que eu passe me preparando para dizer tudo que você precisa ouvir, tudo que está entalado em um nó na minha garganta, a noite só quero orar por ti e desejar teu bem. Então, em minha fragilidade, mais uma vez, me calo. E deixo apenas meu coração dizer: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e tenha lindos sonhos.

-11 º noite sem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário