quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cansada

"E eu que já desejei tanto poder ter uma segunda chance, que já quis tanto voltar no tempo... Hoje só quero que ele passe." Capitule

Estou cansada de ser tão calma, tão paciente, tão compreensiva. Exausta. Tentar entender, justificar e defender suas ações para mim mesma e para o mundo, me deixou assim. Exausta. De um modo que não adianta deitar e tentar relaxar, dormir. Cansada demais de passar a noite em claro a espera de que não tenha um amanhecer, só para não ter que passar mais um dia vivendo assim. Você era meu equilíbrio. Estou buscando forças para ser inteira novamente e não uma metade sua. Tentar viver tudo isso me parece uma grande mentira. Já que na maior parte do tempo, eu acho que não vou conseguir. Será que um dia eu vou lembrar de nós de um modo que não me afete tanto? Vamos superar. Você prometeu. Prometeu que ia ficar tudo bem. Ah, é mesmo! Me esqueci, pra você já está tudo bem. Você já seguiu em frente. Não vou tentar te odiar. E também não estou magoada. Só escrevo a tristeza que meu coração sente, a saudade. Mas , nada disso consegue ser maior que o amor que sinto. E isso talvez seja o que mais me canse. Continuar te amando tanto. Continuar te amando sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário