segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Recupere suas asas


Já ficou claro pra mim, pra você e pra quem quis entender que não vou te esquecer. É óbvio. Mas hoje consegui pensar em você e até falar com você sem querer arrancar meu coração do peito. Não fiquei triste. Até agora, ainda não. Hoje não. Hoje, só senti saudade. Mas uma saudade bonita, sabe? 
Como acontece todos os dias, sempre tem alguém pra me perguntar sobre você. E hoje, com o mesmo brilho no olhar, respondi a todos: somos amigos. Porque somos. Do nosso jeito, mas somos. Isso ninguém tira de nós. 
Sinto muito por ter invadido seu espaço. Mas, não pude resistir. O livro estava ali, na minha frente, me puxando, me segurando, gritando "me leva pra ele". O que eu podia fazer? É mais forte que eu. Você sabe. Se eu pudesse inventava outro nome, sobrenome e endereço. Comprava tudo que você precisa e te enviava. Você não saberia que era eu. Não preciso que saiba. Não preciso do seu agradecimento. Mas sei o que você gosta, sei o que precisa. Porque não posso? Porque? Como negar minha essência?
Como diz Clarice Falcão: "Se não desse errado não seria eu."
Eu abandono as lágrimas, mudo o visual, começo a comer direito, faço caminhada, se você prometer que vai recuperar suas asas. Eu volto a estudar, paro de me isolar,  e até volto a sorrir, se precisar. Mas você tem que recuperar suas asas. Eu desisto fácil, eu sei. Mas se você voltar a voar, eu embarco nesse voo também. Temos um lindo e imenso céu azul. Eu também sou anjo, pássaro. Meu lugar não é aqui, presa a esses falsos moralismos e convenções patéticas.  
Ainda que percamos algumas penas no caminho, vamos voar. Você precisa tentar, se esforçar, você é forte. E eu te garanto que vai valer a pena.
Temos o sentimento mais lindo do mundo, a AMIZADE. O amor que nunca morre. O "pra sempre" existe. Você não pode deixar de acreditar. 
Vem! Eu te ajudo a voar.
Não permita que nada te puxe para baixo. Voe cada vez mais alto. Você pode.
Hoje, senti saudade. Saudade imensa. Saudade dos momentos em que passei ao lado do meu amigo. 
E, com gosto de saudade, hoje te peço: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e sonhe com milkshake de cappuccino. Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário