segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Te peço, por favor


Eu não sei fazer isso como você faz. Não sei. Queria conseguir se assim, mas não consigo. Não sei resistir ao teu cheiro, não mergulhar no teu abraço, não me perder no teu olhar, não sei. O que sinto ainda é muito forte, muito intenso. Só de pensar em estar perto de ti, meu coração quase saltou pela boca, meu corpo inteiro estremeceu e eu fiquei ali, feito boba, sem saber o que dizer, como agir. Está cada dia mais difícil continuar assim. Você não me diz nada olhando nos meus olhos. E fala o tempo todo que nada está claro pra você. Algo está. Ninguém faz planos baseados em incertezas. Eu preciso ouvir de ti que acabou. Sem vírgulas, sem mas, sem poréns. Me faz sofrer tudo de uma vez. Pare de prolongar minha dor. Eu te amo demais. Diz que não me quer ou fica comigo de uma vez. Sempre fui tua. Tenho evitado dizer, mas amo. Amo muito você. Te fiz tanto mal assim pra merecer passar por isso? Se eu te acalmo tanto, amenize minha dor. Se afaste ou se aproxime, mas não me deixe esperando tudo se resolver pra você. Posso ser sua amiga, sua melhor amiga, se o nosso romance tiver um ponto final. Preciso. Preciso de você. Não podemos continuar respondendo que está tudo bem se não está. Ainda significo muito pra você. Sei disso. Ou não me ligaria só pra dizer boa noite. Não é costume, não é rotina, não é hábito. Não é. Diz que não precisa mais de mim, diz que não me quer, diz que não me deseja. Diz. Enquanto não te ver olhar nos meus olhos e dizer estas palavras, meu coração vai continuar se afogando em uma pequena e única gota de esperança. Me sinto enfraquecendo. Estou em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário