terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fique bem


Não perturbe seu coração pela noite de ontem. Você não consegue controlar suas emoções quando fala comigo, não tem como esconder o sentimento que tenta ocultar. Tudo bem. Sei que foi isso. Te deixo a vontade demais para se abrir, se mostrar, se despir de muitos receios. Não se culpe, nem se arrependa de nada que disse. Não vou te julgar, nem te cobrar nada. Também falei demais. Não disse nem a metade, mas sei que foi muito. Muito mais do que deveria saber. Somos amigos, né? E com amigos é assim. Ou seria, se não fosse tão forte e intenso  amor que sinto. Estou lutando pra preservar essa amizade tão bonita que construímos ao longo desses anos, porque acredito. Acredito em nós. Mas é impossível, não sentir uma vontade absurda de estar em seus abraços, de correr ao seu encontro, de te mostrar o quanto eu aprendi sobre a vida na tua ausência. Vontade de te mostrar que o amor ainda existe, ainda está aqui. Que ainda estou te esperando. Não posso invadir seu espaço, não posso desrespeitar suas escolhas. Embora, ainda sei que faria tudo por ti. Não se preocupe. Você não me confundiu. Você não encheu meu coração de esperanças (eu bem que gostaria). Você apenas desabafou. O tempo está passando. As coisas estão mudando. E como você disse, logo estará longe demais para voltar. Eu discordo. Sempre podemos voltar atrás. Não somos perfeitos. E quando a estrada, o caminho ainda existe, ainda se pode voltar. Pois bem, discordo, mas respeito seu modo de pensar. Nossos laços invisíveis só nós podemos cortar. Fique bem. Fique em paz. Seja leve. E se ainda pensar no "e se...", por favor: Resolva sua vida enquanto você faz parte da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário