sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Que força é essa?


De um lado a dor de ver um amor partir, do outro a dor física que me visita sempre. Não quero mais esse mal estar, essa febre, essa fraqueza. Não quero perder os sentidos. Essa dor, eu finjo que é pequena. Me faço forte. Engano a depressão. Não vou deixar que ela me domine. As dores são fortes, intensas, as lembranças daquela noite sempre me fazem chorar. É triste. É triste e não vou esquecer. Mas vou superar. Essa tristeza não vai me consumir. O amor sim. Esse já me consumiu faz tempo. Ás vezes, me irrito, fico nervosa, chateada. Mas passa. O amor me acalma. Me traz serenidade pra suportar as dificuldades e a dor. O amor me acalma. Me tranquiliza e me faz acreditar que a felicidade existe e está em algum lugar por aí. Eu  não sei de onde vem essa força que me invade e me mantém de pé. Mas a aceito. Preciso. E é com essa força, que essa noite, junto toda minha energia positiva e peço aos anjos pra levarem até você. Espero que seja suficiente para acalmar teu coração também. Que os anjos façam o que eu não posso fazer e digam o que não posso dizer. E ainda insisto: Se cuida, fica com Deus, durma com os anjos e tenha um sono tranquilo e abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário