sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Desconhecido


É isso que preciso. Preciso de um sentimento desconhecido. Só o desconhecido pra me surpreender, me encantar, me assustar. Já tive paz, já tive amor. O que preciso agora, não sei dizer. Não sei onde encontrar, nem que nome tem. Mas é o que me falta. É o que preciso pra preencher o vazio que sinto. Essa noite, meu doce anjo, não senti o gosto salgado das lágrimas. Fiquei ali, parada, congelada, com os olhos abertos sem ver nada. Pensando no nada que de repente se tornou tudo e no tudo que se desfez e se tornou nada. Mas você não foi ainda. Você teima em ficar. Você não sei do meu coração por mais que eu mande. Você se foi, trancando a porta para que ninguém mais entrasse, mas deixou muito de ti aqui dentro. Você se foi e não permitiu que ninguém mais chegasse e ficasse. Me deixou sozinha. Sozinha no escuro, frio e barulhento lugar confuso. Eu gritei, implorei, mas não ficou, nem deixou a porta aberta. Sozinha. Me deixou sozinha. Frágil, sensível e sem força para reagir. Você está se perdendo aí fora e eu me perdendo aqui dentro. e quer saber mais? Tenho medo de te encontrar. Mas não consigo parar de pedir: Senhor, cuida dele pra mim. Mande seus anjos velarem o sono dele e se for possível, sussurre baixinho, Eu amo você.

- 6º noite sem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário