segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Melhor momento do dia


Ouvi tua voz todas as noites antes de dormir é sempre um momento esperado. E esses momentos me fizeram tanta falta. Sem esse telefonema, o dia fica incompleto, a noite triste e a madrugada vazia. Nunca deixei de dormir com o celular embaixo do travesseiro. Sempre te esperei. Espero. E você tem vindo. Meu coração se agita quando o telefone toca, me arrepia a pele, e preciso respirar fundo antes de dizer alô. Você diz que estar comigo foi a melhor parte do fim de semana. E eu, só posso dizer que estar contigo é a melhor parte da minha vida. Outro dia já começou, e eu vou tentar não apressar o relógio só pra ouvir você dizer que me ama. Essa frase é como um beijo de boa noite. Doce e suave. Obrigado meu amor, por me fazer dormir essa noite. Também amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário