domingo, 26 de janeiro de 2014

"Segurança"



Me sinto como brisa de verão, acalmando tua alma e teu coração. Enfrentando contigo as tribulações e desesperos que a vida apresenta. E mesmo cansada de ser forte, não vou desistir. Apesar desse meu jeito meio sem jeito, vou encontrar uma maneira viável e saudável de continuar ao teu lado. Talvez sua arte seja o que melhor nos retrate até agora, já que livros, filmes, séries e novelas ainda não conseguiram. Esse amor revelou minha essência. Mesmo com todas os arranhões, cicatrizes, expectativas, frustrações, acredito no AMOR. Acredito muito no nosso amor. E com todo peso desnecessário que carrego, com todos os meus dramas, problemas chatos e palavras não ditas, ainda amo. Com todo esse amor mal resolvido, ferida exposta, saudade infinita e esperança reprimida, ainda amo. Acredito que posso, devo e mereço ser feliz. Acredito nesse amor que sinto, que você (do seu modo) sente. Acredito em nós. Acho que o mundo inteiro fica contra mim só pra ver até onde aguento, até onde suporto. E isso nem eu sei. O que sei agora, é que sempre tenho um lugar na sua vida, que muda sempre, mas continua existindo. E neste momento, sou quem te acalma, sou tua inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário