quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sentimentos em palavras


Nunca escrevi o que você sente. Sempre escrevi sobre o que eu sinto, sobre mim, sobre você e sobre nós. É o meu ponto de vista, o meu lado da história. São os meus sentimentos transformados em palavras. E por mais que eu tente evitar escrever, ainda não encontrei nenhum motivo que me convencesse de verdade. Te respeito, te valorizo, te considero. Por isso, aqui, revelo a minha verdade. Quero te ver bem, tranquilo. Te cuido e te apoio como posso. Mas te amo, e esse amor não me deixa sentir medo de me expor, nem receio de parecer boba. Não me importa. E como diz o poeta: 
"O que escrevo é verdade.
Eu não minto.
Eu declaro tudo aquilo que eu sinto..."

Não posso abandonar a única coisa que me restou nesse romance: escrever sobre um amor sem fim. Esse é o único lugar onde ninguém vem me dizer se estou certa ou errada, o que devo ou não fazer. Quando escrevo sou apenas eu e minha essência. Quando escrevo é porque meu coração está transbordando de amor. Transbordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário