quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Reflexos


Esses últimos dias tenho escutados várias pessoas diferentes falarem sobre mim. Antigos e novos amigos, se é que amizade tem data. Mas, o que me surpreende é a forma com que eles me veem. Me surpreendo a cada conversa. Essa imagem que eles tem de mim é tão diferente. Sou melhor aos olhos deles. Sou mais. Me disseram que sou generosa, inteligente, criativa, sensível, sincera e outros adjetivos. Mais o que mais ficou em minha mente, foi o fato de vários terem me dito: "Você é mulher de verdade, e isso é raro. Mulher igual a você não se encontra facilmente por aí." Eu sou? Nossa! Quanto de mim deixei de perceber! Olhando tudo que fiz, tudo que sou, não consigo entender porque deixo essa depressão me dominar. Quanta força eu tenho e a meu favor não consigo usar. Você me mostrou que não sou um monstro e me ensinou a ser uma pessoa melhor. E só agora entendo o quanto isso fez bem aos que me rodeiam. Te agradeço por deixar que eu me visse através dos teus olhos. Evito a inveja, não desejo o mal de ninguém, supero a ignorância dos que tentam me atingir e conquisto a confiança das pessoas.Sem maldade, sem interesse. Agora sei que não importa quanto tempo demore, eu vou me levantar. Eu vou superar mais essa fase. Porque eu também tenho agora a força de um lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário