segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cartas



Hoje, reli aquelas cartas. Aquelas que queria que eu jogasse fora. Folhas cheias de promessas de amor eterno. Já chorei muito com aquelas palavras. Também já li na esperança de sentir raiva. E até já li procurando onde foi que nos perdemos. Mas hoje, foi diferente, foi bonito reler tuas palavras. Se sentisse o que senti hoje, estaria mais tranquilo sobre o que prometeu. Pense bem, você ainda cuida de mim, ainda se preocupa comigo, ainda diz que me ama muito e que vai me amar para sempre e até quando diz que nunca vai me deixar... bem, ainda estamos juntos, então... 
As cartas que me escreveu estão cheias de promessas e você ainda está cumprindo todas elas.
E eu continuo te amando em cada palavra, em cada gesto, em cada momento nosso. 
E por isso não posso deixar de acreditar:
É pra sempre.
Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário