sábado, 18 de janeiro de 2014

Quem é você?


Reconheço teu jeito de andar, teu rosto, teus traços firmes, tua voz. Muitos detalhes ainda estão no mesmo lugar.
Quem é você?
É você? Estou confundindo? Não. Deve ser você mesmo.
Tento me aproximar, só pra ter certeza.
Se meu coração acelerar e meu olhos brilharem, é você.
Não. 
Era devaneio, alucinação. Devo estar enlouquecendo.
Ele tem um olhar perdido, lábios trêmulos, gestos que demonstram ansiedade, incerteza, insegurança.
Não é você, não pode ser você.
Ele fala sem pensar, age com insensatez, e me trata com uma frieza que me fere a alma.
Definitivamente, não pode ser você.
Você sempre teve seus medos. Todos temos. Mas é corajoso. É forte, decidido, sensato, ponderado. 
Você tem um olhar marcante, sedutor, seus gestos transmitem segurança, sua voz acalma qualquer tempestade.
Você é sempre muito sábio, carinhoso, encantador.
Quem é você?
Porque quer me ferir? Me entristecer? 
Perdoe-me se atravesso teu caminho. Só estava a procura do meu amor.
Porque me trata assim? Com desprezo e indiferença?
Não reconheço seu coração.
Então me diz:
Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário